quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sujeição



SUJEIÇÃO



Isaías 55:3- “Deem-me ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que sua alma viva. Farei uma Aliança eterna com vocês, minha fidelidade prometida a Davi.”



Como é difícil nos sujeitarmos à vontade de Deus. Seria muito bom se a vontade de deus sempre coincidisse com a nossa, mas infelizmente ou felizmente a vontade de Deus na maioria das vezes é diferente da nossa.

Creio que realmente o Pai sabe o que é melhor pra nós, mas como é complicado dizer para nossa alma, nossos sentimentos se aquietarem e saber que ele é Deus e deixá-lo agir como só Ele sabe.

Realmente a nossa vontade é de ter uma jornada fácil nesse mundo, ninguém gosta de sofrer, ser trabalhado, ser disciplinado, na verdade gostamos de ser amados, recompensados e compreendidos.

Será que essa é a melhor maneira de vivermos, de crescermos?

Por mais difícil que seja a jornada cristã ainda acredito que a vontade de do Senhor é a melhor e é a que trará mais benefício ao nosso caráter e ao nosso viver, mesmo não compreendendo o que acontece ao nosso redor.

Tenho descoberto a cada dia que se eu buscar a Deus, sua presença me renovará e me dará forças para realizar seu querer em minha vida.

Se você tem procurado se sujeitar a vontade do pai, saiba não será fácil, mas tenha a consciência que Ele te sustentará e você terá paz, pois estará no centro da vontade Dele.

Creia a vontade do Pai sempre é melhor do que a sua, pois Ele sabe o que é melhor pra você, mesmo que agora doa no seu interior mais adiante você colherá o fruto da obediência.

Lembre-se de Davi que se sujeitou a vontade de Deus e foi honrado aos olhos dos homens e ficou conhecido como o homem segundo o coração de Deus.



Marcelo Guimarães – 03/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário