segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Viver os Sonhos de Deus.

Neste domingo passado, 09/08, tive a oportunidade de ouvir uma pregação revigorante do Pr. Nilson a respeito de crer que podemos realizar nossos sonhos.
É fato que deixamos de sonhar e de fazer planos por algumas lutas que passamos ou por dar ouvidos a algumas pessoas que não acreditam em nosso potencial ou naquilo que Deus tem pra nós.
Creio que retomar nossos sonhos, aqueles que engavetamos a meses, anos seja difícil, mas para o Deus do impossivel não é.
Na pregação foi colocado como exemplo a vida de José filho de Jacó,(leia Gênesis 37-45) que era um sonhador uma pessoa integra e por isso era odiado por seus irmãos mais velhos e principalmente por ser o predileto de seu pai. Por esse motivo foi vendido humilhado de várias maneiras indo parar na prisão, mas o Deus do impossível não se esqueceu dele. Deus o resgatou da prisão e o levou a ser governador do Egito.
O próprio Deus o vingou de todos aqueles que o humilharam e o quiseram matar.
Como é dito na própria palavra de Deus:"Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa" e é crendo nessa palavra que eu decidi sonhar novamente e espera o melhor de Deus para minha vida.

CREIA TAMBÉM NISSO!

Um comentário:

  1. Que Deus possa 'reacender' os sonhos d'ELE em nossos corações.
    Bjs

    ResponderExcluir