quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Seu amor tem que ser constante.


Mas o Senhor Deus responde: — O que é que vou fazer com você, Israel? E com você, Judá, o que é que eu faço? Pois o amor de vocês é tão passageiro como a cerração ao nascer do sol; é como o orvalho, que seca logo de manhã. (Oseias 6:4 NTLH)

Nessa passagem de Oséias vemos que Deus responde ao povos de Isrrael e Judá por saber que eles não possuem um amor constante. O amor deles era passageiro como uma cerração. Provavelmente amavam quando havia interesse e quando esse era satisfeito, não se lembravam mais de Deus.
Como é difícil manter um contante relacionamento com Deus em nossos dias, tudo compete para tirar nossa comunhão com o Pai, a televisão, internete, clubes, redes sociais, etc...
Vamos pedir a deus nessa hora que nos ajude a ter um amor constante para com Ele.

sábado, 19 de outubro de 2013

Rejeitados


Todos odiarão vocês por serem meus seguidores, mas quem ficar firme até o fim será salvo. (Marcos 13:13 NTLH)

É interessante notar como esse versículo se cumpre na vida daqueles que servem a Deus. Quantas vezes somos deixados de lado e ridicularizados por levantarmos a bandeira do evangélico e proclamar nossa fé em Jesus Cristo.
Não vamos desanimar, vamos ficar firmes até o fim e receber a recompensa que está proposta a nós, a salvação!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Perdoar? Porque?


[Se não perdoarem os outros, o Pai de vocês, que está no céu, também não perdoará as ofensas de vocês.] (Marcos 11:26 NTLH)

Como o perdão é importante para nossas vidas. Esse versículo é um confronto para nós repensarmos como temos agido em relação ao perdão.
Perdoar para ser perdoado sem dúvida é um processo doloroso e trabalhoso, mas necessário.
É muito interessante notar a oração do Pai nosso que diz:  " Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos as pessoas que nos ofenderam." (Mateus 6:12 NTLH)
É difícil né?
Perdoar é libertador ! Tome essa posição em sua vida e você verá como é bom!
Perdoar porque? Para ser livre, para ser perdoado!
Um abraço a todos vocês, e que o Espírito Santo nos ajude nessa questão do perdão .

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Escolha a melhor parte



Jesus e os seus discípulos continuaram a sua viagem e chegaram a um povoado. Ali uma mulher chamada Marta o recebeu na casa dela. Maria, a sua irmã, sentou-se aos pés do Senhor e ficou ouvindo o que ele ensinava. Marta estava ocupada com todo o trabalho da casa. Então chegou perto de Jesus e perguntou: — O senhor não se importa que a minha irmã me deixe sozinha com todo este trabalho? Mande que ela venha me ajudar. Aí o Senhor respondeu: — Marta, Marta, você está agitada e preocupada com muitas coisas, mas apenas uma é necessária! Maria escolheu a melhor de todas, e esta ninguém vai tomar dela. (Lucas 10:38-42 NTLH)

Experimente hoje parar tudo o que está fazendo, como Maria fez, e dar atenção ao convidado especial que está em seu coração, Jesus Cristo.
Ele é merecedor de toda sua atenção e deseja falar intimamente com você.
Deixe suas preocupações e afazeres agora,  por cinco minutos apenas e desfrute da presença do trino Deus.
Deixe de ser Marta por alguns minutos, isto é, pare!
Escolha a melhor parte, a presença do Senhor!
Sinta a paz que excede todo entendimento!
Ninguém poderá roubar isso de você.